Seis propostas estão previstas para votação nesta quinta-feira

Na pauta da Ordem do Dia desta quinta-feira (14/9), os parlamentares devem analisar seis matérias. Em discussão única, de autoria do deputado professor Rinaldo (PSDB), o Projeto de Resolução (PR) 173/2017, que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação Social de Esporte e Cultura, no município de Bataguassu. Ainda em discussão única, o PR 36/2017. do deputado Amarildo Cruz (PT), que concede título de cidadão sul-mato-grossense. Em primeira discussão deve ser apreciado o Projeto de Lei (PL) 155/2017, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB), que declara a guavira (campomanesia spp) como fruto símbolo do Estado de Mato Grosso do Sul. E o PL 156/2017, do deputado Beto Pereira (PSDB), que dispõe sobre a proibição da pesca e navegação no Rio Salobra e no Córrego Azul, também será analisado em primeira discussão pelos deputados. Ainda em primeira discussão o PL 161/2017, do deputado Maurício Picarelli (PSDB), que institui o 'Dia do Jornalista', e o PL 167/2017, da deputada Grazielle Machado (PR), que propõe a criação do aplicativo 'Mulher Segura. A proposta tem por objetivo facilitar a comunicação de denúncias de agressão contra mulheres.
14/09/2017 (00:00)