Colniza convoca entidades para cadastramento

O juiz substituto e diretor da Comarca de Colniza (1065 km a noroeste de Cuiabá), Ricardo Frazon Menegucci, publicou o edital nº 03/2017/DF, no qual convoca instituições públicas e/ou privadas com finalidade social, sediadas do município, a realizarem cadastro e habilitação para obtenção de recursos financeiros oriundos de prestações pecuniárias, composições civis, transações penais e suspensão condicional de processos da vara. As entidades interessadas devem preencher o formulário anexo I do edital de convocação e enviá-lo após a digitalização ao endereço eletrônico colnizar@tjmt.jus.br, no prazo de até 30 dias, a contar da publicação. São requisitos para cadastramento/habilitação ser entidade pública ou privada, sem fins lucrativos, que esteja funcionando há mais de um ano, possua sede própria na comarca e desenvolva atividade de caráter social com crianças e adolescentes ou atue no atendimento de usuários de substâncias psicoativas pode participar do cadastro. Além de instituições que apresentem projetos compatíveis com as condições do edital. Confira o edital completo AQUI. Para mais informações, entre em contato com a Comarca de Colniza pelos telefones: (66) 3571-1890/1989.