Áreas de atuação

Advocacia de Apoio e Correspondência Jurídica

A DBS ASSOCIADOS atua na prestação de serviço de advocacia de apoio e correspondência jurídica, tendo como parceiros diversos escritórios jurídicos do país.
Este serviço é realizado em todo o território dos Estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, onde possui estrutura própria.
Na correspondência atendemos os nossos contratantes em todas as áreas do Direito, em qualquer orgão ou repartição, seja para digitalizar processos, comparecer em audiências, protocolizar petições ou entregar memoriais, despachar com Juízes ou Desembargadores, fazer sustentação oral, agilizar o andamento do processo, enfim, tudo o que for necessário para satisfazer as necessidades do contratante.
Agilidade e clareza nas informações são alguns dos principais fatores que compõem a prestação deste serviço.